O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, na tarde do sábado (10), da festa de aniversário da ex-prefeita do município de Conceição de Lago Açu, Marli Sousa. Uma multidão de populares, lideranças políticas, comunitárias e familiares da homenageada compareceu ao balneário Recanto das Águas para abraçar e cumprimentar a ex-prefeita e o deputado Othelino Neto.

Othelino Neto demonstrou satisfação em retornar ao município. “Estou aqui a convite da ex-prefeita Marli. Vim parabenizá-la pelo seu aniversário, desejar-lhe muita saúde e partilhar esse momento de alegria junto aos seus amigos e familiares e, também, ouvir o povo. Agradeço a essas duas importantes lideranças políticas de Conceição de Lago Açu, a ex-prefeita Marli e Márcia Dantas, esta última uma valiosa companheira do nosso partido. Espero voltar outras vezes a Conceição de Lago Açu e poder contribuir com o desenvolvimento desta bela cidade”, declarou o deputado.

Márcia Dantas (PCdoB), liderança política e segunda colocada nas últimas eleições para a Prefeitura de Conceição do Lago Açu, fez questão de levar seu abraço à aniversariante e ao deputado.

Emocionada, Marli Souza disse que se sentiu honrada por receber em sua festa de aniversário o presidente da Assembleia, o deputado Othelino Neto, jovem liderança política que tem contribuído muito com o desenvolvimento do Estado do Maranhão.

“Recebo sua presença aqui como um presente. Othelino Neto tem sido um guerreiro não só por Lago Açu, mas também pelos demais municípios. Nesta data especial para mim, para honra de nosso município, nós, inclusive junto com a Márcia Dantas, abraçamos o deputado Othelino e reiteramos o nosso total apoio a sua pré-candidatura à reeleição de deputado estadual. Vamos caminhar juntos e vamos elegê-lo nosso deputado estadual. Ele pode e vai ajudar muito o nosso município”, afirmou emocionada Marli Sousa.

Para Márcia Dantas, Marli Sousa continua sendo a melhor prefeita que Conceição de Lago Açu já teve. “Agora, o importante é somarmos força em favor de Conceição de Lago Açu. E nosso apoio conjunto ao deputado Othelino Neto significa maturidade política. Othelino será o mais votado deputado estadual em Conceição de Lago Açu. Vamos caminhar de mãos dadas para ter as conquistas que nosso povo merece”, salientou.