Desde que a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) anunciou que faria visitas a vários municípios do Maranhão, partidários do governador Flávio Dino (PCdoB) parecem ter perdido a tranquilidade.

Nas redes sociais, pessoas ligados ao Palácio dos Leões se apressaram em desqualificar a caravana de Roseana antes mesmo que ela começasse. E pelas imagens, ao contrário do que andam tentando mostrar tem muita

Desde ontem, fotos e vídeos feitas em locais das visitas, antes mesmo da ex-governadora aparecer são divulgadas na tentativa de mostrar o tal “fracasso” esperado pelos dinistas.

Agentes comunistas foram infiltrados em meio às reuniões de Roseana para tentar “flagar” possível crime eleitoral e causar constrangimento.

Eu cresci aprendendo que você não deve temer aquilo que não tem importância. Se as visitas e reuniões de Roseana são um “fracasso” porque tanta preocupação?

Não sei qual o motivo de tanto medo de Flávio Dino e de seus correligionários?

Na verdade, a reação dos dinistas demonstra sim que a ex-governadora Roseana Sarney incomoda e muito.

E mostra o medo e a insegurança de Flávio Dino que tem dito abertamente que a sua reeleição será fácil. Imaginem vocês se não fosse…

Blog do Zeca Soares