Dois jovens e importantes políticos da nova geração, deram um grande exemplo de maturidade e que mesmo sendo adversários na política, podem estar unidos em um objetivo em comum.

Nesta quarta-feira (07), o deputado federal Victor Mendes (PSD) postou, na sua rede social, uma foto de um encontro que teve com o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Othelino Neto (PCdoB).

Os dois estão em campos opostos no âmbito estadual, já que Othelino é um dos principais políticos da confiança do governador Flávio Dino (PCdoB), enquanto que Victor Mendes deve, mais uma vez, apoiar a ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

Entretanto, apesar das posições diferentes no âmbito estadual, os dois possuem uma preocupação em comum, a trágica gestão de Luciano Genésio na Prefeitura de Pinheiro. Além disso, demonstraram maturidade para debaterem a política maranhense, mesmo divergindo, mas assegurando o respeito.

“Registro aqui um encontro com o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto. Nesse encontro ratificamos a importância do diálogo na política. Mesmo em campos políticos contrários, sempre defendemos as nossas ideias, respeitando a honra de cada um. Também firmamos um pacto em defendermos Pinheiro dos desmandos do atual gestor. Em âmbito Estadual, divergimos, mas na política Municipal de Pinheiro encontramos um denominador comum: somos OPOSIÇÃO”, escreveu Victor Mendes.

Pena que a cena registrada seja uma exceção, não a regra.