Está gerando a maior expectativa uma entrevista exclusiva concedida pelo ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), a TV Bandeirantes de Imperatriz. A entrevista será exibida na próxima segunda-feira (26).

Na entrevista, entre outros assuntos, Madeira deixa bem claro o que pensa a respeito do atual governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), de quem já foi aliado, mas que acabou também sendo traído. Para o ex-prefeito, o comunista é um desastre político.

“Eu digo e sustento, ele [Flávio Dino] é um desastre político. Aqui em Imperatriz foi um exemplo, nós deixamos de eleger um candidato a prefeito e por causa de Imperatriz, eles trocaram a candidatura do PCdoB do Marco Aurélio pela do PDT, a contrapartida foi lá em Barreirinhas, quando tiraram um candidato do PDT e botaram uma do PCdoB. O resultado foi que perderam aqui e lá”, afirmou.

Madeira também deixa claro o que todos já sabem, pela prepotência e arrogância do comunista, que o governador só quer ao seu lado político labigó, ou seja, aqueles que concordem com tudo. O ex-prefeito cita como exemplo o deputado e pré-candidato ao Senado, José Reinaldo Tavares, a mais nova vítima da traição política de Flávio Dino.

“Ele só convive com quem diz amém, com labigó. Qualquer político que tenha um mínimo de independência, ele descarta. Veja o governador Zé Reinaldo, ele foi o responsável pela entrada do Flávio na política, pois ele não tinha um voto no Maranhão”, desabafou Madeira.

Pelo visto a entrevista será bombástica e com revelações interessantes, principalmente depois do afastamento do ex-governador José Reinaldo e Flávio Dino, provocado único e exclusivamente pelo comunista.