A deputada federal e pré-candidata ao Senado, Eliziane Gama (PPS), segue colada e “marcando em cima” o governador Flávio Dino (PCdoB). Eliziane passou a ser figura cativa nos eventos em que o comunista participa.

No fim da semana passada, Eliziane foi a Região Tocantina acompanhar o governador num evento na cidade de Imperatriz. A parlamentar fez questão de registrar nas redes sociais e, para completar, parabenizar o comunista.

Já no início desta semana, Eliziane abdicou de participar da abertura dos trabalhos na Câmara Federal, onde efetivamente é parlamentar, para acompanhar o governador na abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa.

O grude é tamanho que Eliziane Gama sequer se importou de ficar ao lado do seu, até “ontem”, desafeto e adversário político, o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior.

Enquanto Eliziane segue colada em Flávio Dino, o também deputado federal e pré-candidato ao Senado, José Reinaldo Tavares, optou por não forçar uma barra e aguardar apenas que o comunista “cumpra o combinado”, não só com ele, mas com o seu futuro partido, o DEM.

Só que, até por gostar de ser bajulado, os sinais de que Flávio Dino vai mesmo escolher Eliziane como o segundo nome na sua chapa para o Senado, são cada vez mais claros.

É aguardar e conferir.