Nesta sexta-feira (02) os Agentes de Combates a Endemias de Codó receberam uma ótima notícia: a de que a categoria irá receber o Incentivo Adicional de Assistência Financeira Complementar. O representante dos ACE, Erones Oliveira, esteve no gabinete do prefeito Francisco Nagib, onde o gestor assinou o documento que autoriza o pagamento do abono, já na próxima semana, para os 66 Agentes de Combate a Endemias que compõe o quadro efetivo dessa classe de servidores, totalizando R$ 51.714,00 em recursos.

“É o fruto do trabalho compromissado e responsável da equipe de governo e Secretaria Municipal de saúde, em perceber e viabilizar o mais rápido possível o pagamento do recurso do Ministério da Saúde destinado aos Agentes de Combates a Endemias, na forma deste Incentivo Adicional de Assistência Financeira Complementar”, comentou o Secretário de Finanças, Ivaldo Silva.

O representante dos Agentes, Erones Oliveira, parabenizou o prefeito Nagib pela celeridade e o acesso que tiveram para que o abono fosse repassado aos servidores. “Quero agradecer, em nome da nossa categoria, ao prefeito Nagib por nos ter dado acesso a tudo e por ter tido a boa vontade em nos repassar esse benefício, sem burocracia e de forma bem transparente”.

“Este abono, além de ser um recurso para o cumprimento do piso desta categoria, também chega em boa hora. Estaremos disponibilizando o pagamento para essa categoria de servidores já na próxima semana. Portanto é um dinheiro extra chegando bem a tempo para o pessoal curtir o carnaval”, finalizou o prefeito Nagib.