Nesta quinta-feira (01), O Líder do Governo Flávio Dino, deputado estadual Rogério Cafeteira (PSB), participou entrega de equipamentos agrícolas para municípios maranhenses. Na ocasião, o governador Flavio Dino, por meio de emendas da Bancada Federal do Maranhão, fez a entrega de 32 patrulhas agrícolas, 32 roçadeiras e 32 plantadeiras de mandioca.

Cafeteira ressaltou o empenho da Bancada Federal maranhense. “Nossa Bancada Federal demonstrou ser bem articulada e superior a qualquer posicionamento político divergente”, ressaltou.

Nas redes sociais, Cafeteira foi mais além e deu exemplo não só de maturidade e civilidade política. Mesmo em campos opostos no Maranhão, Cafeteira fez questão de registrar que foi graças a emenda do deputado federal Hildo Rocha (PMDB), um dos principais críticos da gestão comunista, que a Prefeitura de Porto Franco estava sendo agraciada com o equipamento. Veja abaixo.

Pena que essa maturidade e civilidade política, demonstrada por Rogério Cafeteira, está longe de alcançar Flávio Dino. A prepotência e arrogância do governador, apelidado de professor de Deus, jamais lhe permitiria postar algo nesse sentido.

Muito ao contrário, é capaz do comunista querer faturar politicamente em cima das emendas da Bancada Federal e ainda dar um “puxão de orelha” em Rogério Cafeteira.

De qualquer forma, fica o registro da maturidade e civilidade política de Cafeteira e que sirva de exemplos para outros políticos, que poderiam se unir pelo Maranhão e deixar as querelas políticas apenas para o período eleitoral.