A convite do prefeito Geraldo Amorim, esteve no município de Peri-Mirim participando das festividades do padroeiro da cidade, São Sebastião. Acompanhado de lideranças, como Dr. Neto Soares, Victor Mendes destacou a simbologia dos festejos, uma tradição de Peri-Mirim. Ressaltou ainda os esforços do prefeito Geraldo que, apesar da crise financeira que assola os municípios, em manter viva essa tradição, com um evento de grandes proporções e atrações de muita qualidade.

“A festa de São Sebastião sempre foi uma tradição em toda a Baixada, que na gestão do prefeito Geraldo se mantém viva graças ao trabalho empreendido com responsabilidade” afirmou o deputado, parabenizando a população local presente nos festejos.

Em Bequimão, a convite do prefeito Zé Martins (PMDB) em companhia de lideranças estaduais, o deputado acompanhou a entrega do estádio de futebol Arena Rio Verde, no povoado de Barroso, zona rural de Bequimão. A mais nova praça esportiva de Bequimão homenageia o desportista do povoado, Valdecir Rodrigues.

Victor Mendes parabenizou o prefeito Zé Martins pelo trabalho que vem realizando, aproveitando o momento para homenagear in memoriam o ex-prefeito Juca Martins, grande líder de Bequimão recentemente falecido. O deputado confirmou os compromissos com Bequimão e a determinação de ajudar a viabilizar recursos para apoiar o município e a administração do prefeito Zé Martins.

Em Pinheiro e Viana, Victor Mendes reuniu-se com aliados de sua base política, alinhando estratégias de atuação. Na ocasião, fez um balanço do mandato recebendo o reconhecimento pelo desempenho na Câmara Federal.

“Tivemos um final de semana bastante produtivo, com atividades nos municípios da Baixada, particularmente em Peri-Mirim e Bequimão onde pudemos testemunhar o bom trabalho dos gestores municipais, os prefeitos Geraldo Amorim e Zé Martins, respectivamente. Também aproveitamos para conversar com nossas bases e traçarmos caminhos de atuação em 2018”, explicou o parlamentar.

Ainda em Viana, com a vice-prefeita Lucimar Gonçalves, Victor Mendes entregou o termo de compromisso para a execução de um matadouro municipal no valor de R$ 500 mil.