Mais uma vez o ex-secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad, foi cirúrgico, ao comparar os governos Roseana Sarney e Flávio Dino, no setor da Saúde.

Utilizando as redes sociais, Ricardo Murad afirmou que a gestão do comunista tem utilizado da propaganda para transformar mediocridade em feitos extraordinários. O pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PRP, lembrou que o governador se vangloria de entregar 142 ambulâncias nos seus três anos de mandato, no mesmo período Ricardo Murad entregou mais do que o dobro.

Ricardo Murad ainda destaca que o Governo Flávio Dino tem sido marcado mesmo é pelos inúmeros impostos, aumentando os tributos de maneira imoral e perversa com o povo maranhense. Veja abaixo o texto e a comparação que fatalmente atingirá em cheio o comunista e seus asseclas.

Quando o governo utiliza da propaganda para transformar mediocridade em feitos extraordinários, temos o motivo pelo qual, no seu melancólico final, Flávio Dino destruiu a economia e aumentou o número de pobres por todo o Maranhão. A politicagem e a pequenez da gestão andam de mãos dadas no governo comunista.

Ele se vangloria de ambulâncias e as usa como troféus. Anuncia com a pompa de quem já gastou R$ 140 milhões de reais com propaganda, a entrega de 142 aos municípios. De outro lado, orgulha-se de ter feito a mais perversa e imoral cobrança e aumento de impostos da nossa história.

Sanha arrecadadora que quebrou a classe produtora. E para quê? investir e produzir riquezas? Melhorar a saúde e a educação? Apoiar os mais pobres? Não. Apenas para financiar seus planos de poder hegemônico, cooptando políticos a peso de ouro, empregando a companheirada com gordos salários e obras de pouca serventia, como essas do tal “mais asfalto”.

Quando fui secretário, ambulâncias não eram troféus, serviam para aparelhar o novo sistema de saúde. Para a rede de hospitais e UPAs foram 127 e para os municípios 268, totalizando 395 ambulâncias.

Flávio Dino recebeu um estado equilibrado, com servidores efetivos e contratados em dia, fornecedores pagos normalmente e nunca se perseguiu ninguém, muito menos ambulantes, bodegueiros e motociclistas.

Com a sua boca enorme, sedenta por dinheiro, quer, além do que já arrecadou em 2017, mais quinhentos milhões esse ano. Precisa dessa dinheirama para pagar os acordos políticos que está fazendo na sua estratégia de assegurar a reeleição.

Quanta tristeza ver o Maranhão tratado assim.

Garanto que, se me elegerem governador, acabo com essa política violenta, imoral e injusta que infelicita e empobrece o nosso estado.

Mais um texto que deixará os comunistas e seus asseclas sem argumentos para o debate, partindo, como de costume, para as agressões tolas e covardes.

E lembrando que foi o próprio Flávio Dino que suplicou: “basta comparar”.

Em tempo: durante a madrugada desta sexta-feira (19), uma cobertura da UPA da Cidade Operária desabou sobre vários carros que estavam estacionados no local. A estrutura teria cedido por conta das fortes chuvas. Ninguém ficou ferido no episódio. Veja abaixo a foto.