“No Maranhão, o PSL tem um comandante, que é o vereador Chico Carvalho. Ele foi o primeiro soldado da sigla nessa unidade da Federação fez o partido crescer em número e em qualidade, é um político sério, competente e extremamente habilidoso. Por isso é que a Executiva Nacional lhe entregou o destino do PSL no Estado”.

A declaração é do presidente nacional do Partido Social Liberal (PSL), Luciano Bivar, ressaltando ainda que a única pessoa autorizada a falar em nome da agremiação partidária no Maranhão é o vereador Francisco Carvalho.

Na concepção de Luciano Bivar, Chico Carvalho mostra uma grande aptidão e experiência política. Destacou ainda que, outro grande dirigente do PSL, que ele considera, a exemplo de Chico Carvalho, como intocável, é o presidente do partido na Paraíba, Julian Lemos.

“Não há porque outra pessoa, a não ser o Chico Carvalho, falar em nome do partido no Maranhão. Ele deu primeiros passos para o crescimento do partido nesse Estado, além de ser um hábil articulador. O PSL está em boas mãos no Maranhão e não há nada em torno de mudanças”, acrescentou Luciano Bivar.

A declaração acaba com algumas especulações que estavam sendo feitas após a chegada do deputado federal e pré-candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro.