As obras do Sistema de Abastecimento de Água de Dom Pedro estão a todo vapor, a tubulação que vai levar água às residências perpassam por toda cidade. A previsão é que até o início do próximo ano, as obras sejam finalizadas e entregue a população do município.

O problema de abastecimento de água em Dom Pedro é antigo e resolvê-lo foi uma das bandeiras de campanha do deputado estadual e líder da bancada do PDT, Fábio Macedo, que através de indicação ao Governo do Estado, conseguiu o investimento da ordem de quase 2 milhões de reais para a recuperação dos reservatórios elevados e semi-enterrados, anéis de distribuição, construção de uma adutora e instalação de 800 hidrômetros domiciliares.

“Estamos muito felizes e satisfeitos com o andamento das obras em Dom Pedro. Resolver a falta d’agua em na minha cidade sempre foi uma das prioridades do meu mandato, um compromisso firmado e que está sendo cumprido. Ao governador Flávio Dino sou grato por sempre atender as nossas solicitações, que sempre estão de acordo com as necessidades da população”, disse o parlamentar pedetista.