Infelizmente, como era esperado, os deputados governistas mais uma vez deixaram bem claro que o discurso do governador Flávio Dino sobre a Operação Pegadores da Polícia Federal, nas redes sociais, não passa de uma mera falácia.

Os governistas tiveram a oportunidade de demonstrar que o Governo Flávio Dino não tem nada a esconder sobre a Operação Pegadores, que apontou o desvio de mais de R$ 18 milhões na Saúde, somente no período de 2015 a 2017, mas mais uma vez a prática foi bem diferente da teoria.

O deputado Edilázio Júnior (PV) apresentou um requerimento solicitando que o secretário de Saúde do Maranhão, Carlos Lula, disponibilizasse para a Assembleia Legislativa a lista que contém o nome dos mais de 400 funcionários supostamente fantasmas, mas estranhamente os governistas, que juram de “pé junto” que o Governo Flávio Dino é transparente, simplesmente rejeitaram o simples pedido.

Para negar o pedido e ajudar a demonstrar novamente que a gestão comunista está longe de ser transparente, os deputados governistas justificaram que o secretário Carlos Lula não poderia disponibilizar a lista pelo simples fato do processo correr em segredo de Justiça.

O curioso é que nenhum deputado governista lembrou disso, quando, quase que diariamente, Flávio Dino dava chilique nas redes sociais exigindo tal lista.

E assim segue o Governo Flávio Dino, cada dia menos transparente e mais cara de pau.