O ex-secretário de Saúde e ex-deputado estadual Ricardo Murad (PRP), mais uma vez, fez o que o governador Flávio Dino (PCdoB) deveria ter feito, sair em defesa do Maranhão e dos maranhenses.

Enquanto Flávio Dino se preocupa em utilizar as redes sociais apenas para atacar a Polícia Federal e os políticos com sobrenome Sarney, Ricardo Murad tem utilizado os mesmos mecanismos para responder a altura quem desdenha do Maranhão e dos maranhenses.

Se Flávio Dino silenciou diante do episódio do cinegrafista do apresentador Luciano Huck, que afirmou que a cidade de Alcântara fica no “fim do mundo” (reveja), Ricardo Murad deu uma resposta a altura, exigindo respeito ao Maranhão e aos maranhenses.

Ricardo marcou o apresentador Luciano Huck nas redes sociais e exigiu desculpas. Além disso, pediu para que o apresentador, com fama de bom moço, não permita que um dos “seus ofenda e descrimine o Maranhão”. Veja abaixo.

Bem que agora Flávio Dino, como tem feito sempre, poderia seguir o exemplo de Ricardo Murad e sair, como governador, em defesa do Maranhão e dos maranhenses, mas pelo visto o comunista prefere mesmo como alvos a Polícia Federal e o sobrenome Sarney.

Na ausência e/ou omissão de autoridades constituídas, o Maranhão e os maranhenses agradecem a defesa de Ricardo Murad.