O ex-deputado e ex-secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad (PRP), que confirmou nesta semana sua pré-candidatura ao Governo do Estado, publicizou uma Carta de Compromisso com o povo maranhense.

Nas redes sociais, Ricardo elenca seus motivos para ser governador do Maranhão e os compromissos que assume com a população, caso vença as eleições de 2018. Veja abaixo.

Meu nome é Ricardo Murad e quero ser o próximo governador do Maranhão!

Um projeto para o Maranhão exige mudança de verdade, que dê resultados, e que melhore a vida de todos.

Os maranhenses que me conhecem sabem que sou uma pessoa que trabalha, que faz e cumpre aquilo que promete. Sou homem de palavra, de uma só palavra.

Eu não poderia tomar outra decisão que não essa. É a minha consciência e a responsabilidade que tenho para com a geração das minhas filhas e dos meus netos, que me levaram a decidir pela pré-candidatura ao governo. Nesse momento crucial para o Brasil e mais ainda para o Maranhão, acredito que posso dar uma contribuição importante.

Quero ser governador porque tenho um projeto para o nosso Estado. Sei como ninguém o que é preciso ser feito e estou preparado para executá-lo.

Quero ser governador para implantar um novo modelo de governar. Um governo que, em quatro anos, não mais que num mandato de 4 anos, mostre resultados concretos e restitua a confiança há muito perdida nos políticos.

Quero ser governador para implantar um projeto que garanta os direitos sociais para todos os maranhenses e o desenvolvimento econômico do Estado. Como?

· Oferecendo, diretamente e em parceria com os municípios, postos de saúde, medicamentos, hospitais de pronto atendimento, hospitais de urgência, centros de diagnóstico e medicina especializada, centros de hemodiálise, hospitais de alta complexidade, farmácia de medicamentos de alto custo, com a qualidade dos melhores serviços públicos e privados do país, com acesso próximo e garantido para todos, como realizei através do Programa Saúde é Vida.

Clique aqui e continue lendo.