Definitivamente o governador do Maranhão, Flávio Dino, elegeu a Polícia Federal, a instituição de maior credibilidade no Brasil, segundo recente pesquisa, para ser o seu alvo de número 2, só perdendo, obviamente, para o sobrenome Sarney, afinal, como o Blog já demonstrou, essa é uma paixão doente e inexplicável (reveja).

Depois da Operação Pegadores, que atingiu em cheio a sua gestão, descobrindo o desvio de mais de R$ 18 milhões na área da Saúde, o governador Flávio Dino não para de voltar sua artilharia para a Polícia Federal.

Só que agora, as críticas a Polícia Federal não ficaram restritas apenas a Operação Pegadores, Flávio Dino também estendeu as investigações da PF sobre o caso do ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva.

Utilizando as redes sociais, local preferido de ataque a PF pelo comunista, Flávio Dino voltou a mentir sobre a Operação Pegadores e também assegurou que Lula é um inocento no caso do apartamento tríplex. Para o comunista, o Estado Policial acha que pode tudo. Veja abaixo.

Pelo visto só pode ser mesmo o desespero de Flávio Dino, pelas proximidades das eleições, essa á única explicação plausível para tanta insanidade e tolice.

Entretanto uma coisa é certa, Flávio Dino tirou mesmo a Polícia Federal para “palito”.