A deputada federal Eliziane Gama (PPS), que ainda sonha em ser candidata ao Senado, reuniu alguns jornalistas e blogueiros para uma confraternização na tarde de sábado (09). Na oportunidade, Eliziane reafirmou que será mesmo candidata ao Senado Federal.

Só que o problema é que, como o Blog já disse anteriormente, a ficha de Eliziane não caiu (reveja) e a parlamentar segue apostando que será candidata ao Senado com o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB).

“Aqueles que falam em distanciamento de Flávio Dino desconhecem minha aproximação política com o governador em diversos momentos. Ele continuará contando com meu apoio”, disse a deputada, assinalando sua lealdade política.

O problema é que o próprio Flávio Dino já garantiu, inclusive publicamente, que uma das duas vagas para o Senado será do deputado federal Weverton Rocha (PDT).

Já a segunda e última vaga, que segue sendo cobiçada pelos deputados federais José Reinaldo (PSB/DEM) Eliziane Gama e Waldir Maranhão, já estaria apalavrada com o ex-governador José Reinaldo. A garantia já teria sido dada ao presidente Nacional do DEM, Rodrigo Maia, presidente da Câmara Federal. O anúncio de Dino deverá ser feito assim que José Reinaldo se filar ao novo partido.

Só que apesar disso, Eliziane Gama segue acreditando que será candidata ao Senado com o apoio do comunista.

Então tá…