É impressionante como o Governo Flávio Dino, dia após dia, consegue distribuir atestado de incompetência. O caso mais recente é a obra da Adutora do Italuis.

Inicialmente é preciso dizer que a obra, é mais uma das várias, foi iniciada no Governo Roseana Sarney e deixou bem adiantada, faltando pouco para concluir, mas de maneira inexplicável, a gestão comunista só iria tentar concluir no fim deste ano.

No início da semana, a CAEMA confirmou que o fornecimento de água em 159 bairros de São Luís abastecidos pelo Sistema Italuís, seria interrompido durante três dias para, enfim, concluir a obra.

A conclusão estava prevista para o início da manhã de sábado (09), mas a incompetência não permitiu. Pelo menos dois grandes vazamentos foram registrados e a obra não pode ser concluída e consequentemente a população desses 159 bairros da capital, seguem sem água. Veja o vídeo abaixo.
 

E assim segue a gestão Flávio Dino, cada vez mais demonstrando a sua ineficiência, até mesmo para concluir a “obra alheia”.