Por essa o governador Flávio Dino não esperava. O comunista se mandou para Região Tocantina onde participou da inauguração das fábricas da Suzano e Peroxidos Brasil, mas foi surpreendido com um reconhecimento para seu desafeto político, a ex-governadora Roseana Sarney.

Flávio Dino que tentava, como de costume, tirar proveito eleitoral de obras e ações de terceiros (veja acima), foi obrigado a ouvir o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, reconhecer a importância de Roseana para que a fábrica da Suzano fosse instalada na segunda maior cidade do Maranhão.

“De 2009 até 2017 teve todo um processo para a implantação e ampliação da fábrica da Suzano. Aqui eu preciso fazer um registro justo, pois todos nós sabemos que a Suzano seria implantada em Porto Franco, mas a governador Roseana Sarney trouxe a fábrica para Imperatriz. Então faço esse registre digno e justo da participação dela na implantação dessa fábrica”, afirmou o prefeito de Imperatriz. Veja abaixo.

 

Flávio Dino fatalmente não curtiu, mas teve que ouvir calado o justo reconhecimento. Só restou mesmo ao comunista distorcer os fatos nas redes sociais.