O deputado Victor Mendes (PSD/MA) é um dos é um dos vinte parlamentares da Câmara com presença em todas as 103 sessões deliberativas da Casa realizadas até a data de hoje, dia 20 de novembro.

O dado foi apontado pelo site Metrópoles, a partir da análise de informações do próprio site da Câmara, que apontam os índices de assiduidade e efetividade dos deputados.

Na comparação dos dados dos três anos de mandato, Victor Mendes também aparece entre os mais efetivos, com 94,1% de presença nas atividades de plenário e comissões. Menos de 18% dos parlamentares entre os 513 no exercício do mandato têm esse desempenho.

“Ficamos felizes com esse desempenho. Ano passado, tivemos chegamos perto de 100% de presenças nas sessões. Este ano, nossa meta é estar presente em todas as atividades de Plenário, participando das votações e das atividades da Casa nas Comissões, explicou Victor Mendes.

Segundo ele, “o primeiro passo para honrar o mandato outorgado pelo povo é o deputado ser efetivo em suas ações, participando do dia a dia do Legislativo, trabalhando e apresentando propostas e projetos que possam melhorar a vida das pessoas”, completou.