O senador Roberto Rocha (PSDB) utilizou as redes sociais, para, no dia em que se comemora a Proclamação da República, reafirmar o fracasso do Governo Flávio Dino.

Rocha assegura que nos regimes totalitários, se costuma criar o “ismo” para justificar o fracasso administrativo e o projeto de poder. Além disso, o senador demonstra uma das semelhanças entre a gestão comunista no Maranhão e a gestão de Nicolas Maduro na Venezuela.

“Nesses regimes totalitários, é prática comum criar um ‘ismo’ para justificar o projeto de poder e o fracasso administrativo. Bem ali, na Venezuela, o Maduro usa o imperialismo. Aqui, no Maranhão, não tão maduro ainda, Flavio Dino usa o sarneysismo”, escreveu.

Roberto Rocha ainda fez questão mais uma vez de dizer que Flávio Dino criou o Programa Mais Sarney, já que se esforçou para ressuscitar o grupo político, sempre olhando para o retrovisor, jamais para frente. Por fim, afirmou que Roseana Sarney foi a maior obra da gestão comunista.

“Programa Mais Sarney: Flávio Dino se esforça para tentar fazer a população olhar apenas no retrovisor eleitoral, numa disputa do passado. Mas vamos admitir, o sucesso do PROGRAMA MAIS SARNEY produziu a maior obra desse governo: Roseana Sarney”, finalizou.

Fatalmente o chilique será grande entre os comunistas e seus asseclas.