O ex-deputado Joaquim Haickel, utilizando as redes sociais, criticou e cobrou coerência do governador Flávio Dino sobre o episódio do helicóptero da Secretaria de Segurança de Pública em Anapurus, no fim de semana passado.

Haickel chegou a debater com o Líder do Governo na Assembleia, Rogério Cafeteira, que é seu amigo particular. O ex-deputado, assim como já demonstrou o Blog, entende que o comunista foi incoerente, agindo bem diferente do que apregoava quando estava na Oposição.

Joaquim Haickel finalizou afirmando que o governador era hipócrita e mentiroso. Veja abaixo.

E olha que o ex-deputado se militou a questionar apenas a incoerência do governador, nem adentrou no aspecto legal, já que o helicóptero da Segurança Pública até carona concedeu, como foi o caso de Gastão Vieira (PROS). O fato tem sido questionado e deve ter consequências.

Já as incoerências latentes e diárias de Flávio Dino, essas não espantam mais, afinal está mais do que comprovado que o comunista é mais do mesmo, só que bem piorado. Uma espécie clássica que se utiliza do jargão: ‘faça o que eu digo, mas jamais o que eu faço’.

E assim segue o governo da mudança de Flávio Dino.