Apesar de jurar de “pé junto” que seu Governo não é perseguidor, Flávio Dino tem que enfrentar, quase diariamente, fatos que mostram exatamente o contrário do que o comunista afirma.

A mais nova suspeita de perseguição vem de Imperatriz, onde uma delegada acabou sendo removida, “coincidentemente”, um mês após fazer um desabafo nas redes sociais e criticar as condições de trabalho.

Em meados de outubro, a delegada de Imperatriz Virginia Loiola, utilizou as redes sociais para desabafar sobre as condições de trabalho e chegou a afirmar que estava pagando para trabalhar (reveja).

Agora, aproximadamente um mês depois, a delegada foi removida de Imperatriz e deverá ir trabalhar em Açailândia. A portaria foi assinada pelo delegado geral Leonardo Diniz e está publicado no Diário Oficial do dia 06 de novembro na página 60. Veja abaixo.

Resta saber se é apenas mais uma coincidência, das inúmeras que os comunistas afirma existir, ou se é apenas mais uma prova in conteste da perseguição do Governo Flávio Dino???