O ex-deputado e ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad, confirmou para a primeira quinzena de dezembro a sua posse como presidente do PRP no Maranhão. A confirmação aconteceu após reunião, em São Paulo, com o presidente nacional do PRP, Ovasco Resende.

Ricardo Murad, que esteve acompanhado do atual presidente do PRP no Maranhão, Severino Sales, voltou a deixar claro que o partido estará disputando as eleições majoritárias em 2018.

“Excelente a reunião com o presidente nacional do PRP, Ovasco Resende. Encontro no Maranhão marcado para a primeira quinzena de dezembro para minha posse como presidente do partido no Estado. Eu e Severino iremos preparar uma agenda para apresentação do nosso projeto político com vistas às eleições de 2018 onde teremos candidaturas majoritária, para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa”, ressaltou Ricardo Murad.

Além de Severino Sales, que disputará a eleição para a Assembleia Legislativa, o PRP deverá ter outros bons nomes para a disputa de 2018. Entre esses nomes estão os deputados estaduais Sousa Neto, atualmente no PROS, que deve disputar a reeleição, e Andrea Murad, atualmente no PMDB, que deve disputar uma vaga para a Câmara Federal.

Já Ricardo Murad mantém o suspense, mas a tendência é que dispute mesmo o Governo do Maranhão.

É aguardar e conferir.