Nesta quinta-feira (26), o senador Roberto Rocha (PSDB) deu uma verdadeira lição no governador Flávio Dino (PCdoB). Rocha oficializou ao Hospital do Câncer Aldenora Belo, que destinou uma emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 798 mil, conforme informação do Blog do jornalista Gilberto Léda.

A atitude é uma resposta clara a politicagem cometida pelo governador comunista, que negou a emenda parlamentar, de iniciativa do deputado estadual Eduardo Braide (PMN), apenas pelo fato do parlamentar fazer Oposição ao seu governo na Assembleia.

Roberto Rocha também fez questão de informar a Eduardo Braide a sua iniciativa, já que, de uma forma ou de outra, assegurou a nobre iniciativa do deputado estadual, mesmo após a triste negativa do governador maranhense.

O curioso, é que Flávio Dino ainda teve a coragem de dizer que os senadores maranhenses estavam negando verbas para a Saúde, quando na verdade quem já negou mais de R$ 15 milhões em emendas parlamentares para o setor, foi justamente o comunista.

Foi um xeque mate de Roberto Rocha, afinal contra fatos, não existem argumentos, sobra apenas o chilique dos asseclas.