A deputada estadual Andrea Murad, uma das parlamentares que mais criticou o “gaiolão” da delegacia de Barra do Corsa, utilizou as redes sociais para comentar sobre a “decisão” do Governo Flávio Dino de destruir a jaula humana.

Andrea, que denunciou o caso a ONU, Câmara Federal e ao Ministério dos Direitos Humanos, deixou claro que o governador só tomou essa decisão por ter sido pressionado pela imprensa.

“Depois da morte de Francisco e de vários outros infortunados submetidos ao gaiolão da tortura, o governador Flávio Dino, que foi denunciado até pelo Jornal Nacional, decidiu demolir a jaula na Delegacia de Barra do Corda”, destacou.

A deputada também ressaltou que a medida tomada, após as inúmeras críticas, não exime de culpa a gestão do comunista e disse que aguardará o desdobramento de suas denúncias.

“Mas essa medida não exime o governador Flávio Dino de suas responsabilidades diante das graves infrações cometidas até hoje ao manter presos “enjaulados”. Depois de denunciar a ONU, Ministério dos Direitos Humanos e Câmara Federal, esperamos que o governador seja devidamente enquadrado às leis vigentes em proteção à vida e à dignidade”, finalizou.