O líder do governo, deputado Rogério Cafeteira (PSB), esteve nos municípios de Colinas, Buriti Bravo e São João dos Patos, no último final de semana, cumprindo compromissos, que também contemplou agenda política visando a união de forças para 2018. O parlamentar deu continuidade a uma série de diálogos para unir diversos grupos políticos do Médio Sertão, em prol do projeto de reeleição do governador Flávio Dino.

Por meio de suas redes sociais, o parlamentar classificou esse como um trabalho especial. “Andança boa pela região do Médio Sertão! Estive esses dias nos municípios de Colinas, Buriti Bravo e São João dos Patos. Particularmente em Buriti Bravo e São João dos Patos, municípios em que tivemos uma votação bastante expressiva, nós realizamos um trabalho especial, já visando alianças para o projeto maior em 2018: a reeleição do governador Flávio Dino”, disse.

Além das conversas políticas, o líder governista participou da abertura da Copa União, em Colinas e destacou a importância do Esporte. “De extrema importância a promoção da Copa União. O Esporte é agente transformador na vida das pessoas, seja como lazer, seja de forma profissional. De parabéns estão o prefeito Cid Costa e o Governo do Estado, que se faz representado aqui pelo secretário Marcio Jerry, pelo apoio ao evento”, disse.

Em Buriti Bravo, o parlamentar participou, também, ao lado do prefeito Cid Costa e diversas lideranças políticas, da inauguração das praças José Costa Sobrinho e José Batista Ribeiro; e do encerramento do Festejo de Santa Teresinha.