A PLAN Internacional Brasil e a Prefeitura Municipal de Codó firmam mais uma parceria e inauguram o Estúdio Jovens Talentos. Um belo anexo a Escola Estevam Ângelo de Sousa foi estruturado para capacitar a juventude codoense nos segmentos auditivos, áudio visual, com treinamento e cursos para fotografia, edição de vídeo, gravação de áudio, dentre outros.

Na oportunidade, dentre as autoridades presentes estavam: representando o prefeito de Codó, o secretário de governo, Joãoo dos Plásticos, o secretário de educação, Paulo Buzar, o Diretor Municipal da Juventude, Valdeci Júnior, o Gerente da PLAN Codó, Anselmo Costa, o Sr. Artur Cruz da Controladoria do Município e a Diretora da Escola Estevam Ângelo, Gesy Veras.

“Neste espaço os jovens poderão realizar cursos e oficinas na área do áudio visual, artística, de produção e comunicação social. É uma grande conquista para educação de nosso município e para nossa juventude. Agradeço ao prefeito Francisco Nagib pelo carinho e apoio a nossos jovens”, agradeceu o Diretor da Juventude Valdeci Junior.

O estúdio possui profissionais capacitados que trabalharão voluntariamente com aparelhos de última geração para capacitar os jovens do município. Os interessados em participar do Projeto devem procurar o Departamento da Juventude, que fica localizado na Associação Comercial de Codó.

O prefeito de Codó, Francisco Nagib esteve no local para conhecer as instalações e ficou impressionado com a estrutura e talentos dentro do município. “A cidade de Codó é referência em descobrir novos talentos. Fico muito feliz pela inauguração deste belo e moderno espaço de produção, que vai capacitar nossos jovens em diversos segmentos e não seria nenhuma surpresa ver jovens ingressando no mercado de trabalho com toda essa estrutura disponível dentro do estúdio Jovens Talentos”, finalizou.