Definitivamente, a fraca gestão de Luciano Genésio em Pinheiro não tem agrado, nem mesmo os aliados, e sempre em volta de denúncias e escândalos.

Nesta sexta-feira (29), veio a público mais um fato que envergonha a atual gestão. O ex-secretário de Infraestrutura da própria administração de Luciano Genésio, José Carlos Marinho, divulgou, através das redes sociais, uma mensagem aos vereadores da cidade sobre a sua saída do cargo.

Marinho classificou a gestão de Genésio como caótica e irresponsável. Além disso, assegurou que foi alvo de perseguição. Veja abaixo a mensagem.

Meus caros vereadores,

Dirijo-me aos senhores para comunicar a minha decisão de me afastar hoje do governo Luciano. Desde o início da minha gestão, sempre fui alvo de perseguições por parte da família do Prefeito e também nunca tive o apoio necessário da administração que, sempre dificultou a minha atuação.

Os senhores sabem disso. Ficava chateado em não poder atender aos senhores quando me solicitavam. Sou acostumado a realizar e isso me incomodava quando não podia fazer.

Sou um cara sério, a maioria dos senhores conheceu a minha família e, me conhece também, jamais admitiria ser capacho de ninguém. Vim para ajudar a minha cidade que, um dia sonhei fazer isso.

Trabalhei em uma empresa de status internacional sempre em cargos gerencias e acostumado a ser destaque por onde passei. Fiz meu nome na maior ferrovia de carga pesado do mundo.

Agora vou me diminuir numa administração irresponsável e caótica? Nunca. Quero agradecer aos senhores a sempre cortês acolhida em todas as ocasiões. Tenho o maior carinho e respeito pelos senhores. Que tenham uma feliz legislatura e que saibam discernir o joio do trigo.

Felicidade a todos e um grande abraço.

Além disso, boa partes dos servidores públicos municipais de Pinheiro estão em pânico. É que alguns estão sendo demitidos, inclusive recebendo a informação através de um comunicado, conforme destacou o Blog do Vandoval Rodrigues.

E assim segue a trágica gestão de Luciano Genésio em Pinheiro.