Infelizmente, o caso que será relatado agora sobre a atual administração da Prefeitura de Zé Doca, não é um caso isolado entre as gestões municipais no Maranhão.

A gestão de Josinha Cunha (PR) parece adotar a política do “pão e circo”, demonstrando uma lógica invertida de prioridades para Zé Doca. Na próxima semana, quando do aniversário da cidade, a Prefeitura Municipal gastará verbas públicas com shows de grande porte, enquanto a população de Zé Doca sofre diante de inúmeros problemas.

A prefeita Josinha Cunha, que é irmão do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR), para muitos o responsável pelo resultado da eleição, confirmou que a mega festa terá a participação de cantores do naipe de Márcia Felipe e da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, entre outras atrações.

Entretanto, enquanto a Prefeitura de Zé Doca bancará a mega festa de aniversário, o Blog recebeu um vídeo retratando a triste realidade do matadouro público da cidade, que demonstra o descaso com a Saúde na atual gestão. Veja abaixo.

 

O fato é a comprovação irrefutável da lógica de prioridades invertidas em Zé Doca.