Uma coisa ninguém pode negar, o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, tem o dom de conseguir se superar nas peripécias. Depois de cobrar ingresso para um setor de um show pago com dinheiro público (reveja), agora de maneira ditatorial ele ameaça fechar os hospitais de Pinheiro para a população de Presidente Sarney por conta de críticas a sua gestão.

O Blog teve acesso a um áudio encaminhado através de WhatsApp pelo prefeito Luciano Genésio ao radialista Herasmo Leite. No áudio, o prefeito de Pinheiro volta a confundir o público com o privado e, de maneira absurda, ameaça toda a população de Presidente Sarney por eventuais críticas que o radialista estaria fazendo a sua gestão. Luciano Genésio ainda atribui as críticas ao ex-deputado estadual Penaldon Jorge, esposo da prefeita de Presidente Sarney, Valéria Castro.

“Não tem problema não Herasmo, pode ficar batendo no governo, já que foi orientação de Penaldon nesse caso, porque eu entendo que tudo indo para uma rádio de Penaldon, a orientação é dele para você bater no governo. Não tem problema não, a partir de segunda-feira as portas dos hospitais estão todas fechadas para Presidente Sarney viu. Eu já passei uma mensagem para Penaldon e Wellington essa semana sai da TV e volta para BAND, um abraço”, afirmou Luciano Genésio. Clique no fim do texto para ouvir o áudio.

E assim Luciano Genésio segue na Prefeitura de Pinheiro, sempre confundindo o público com o privado e agora mostrando o seu lado ditador e ameaçando prejudicar toda a população de Presidente Sarney.

Resta saber se Luciano Genésio terá coragem de ainda pisar em Presidente Sarney para pedir votos para seus candidatos em 2018, será ????