Este Blog, por várias vezes, já destacou o trabalho realizado pelo professor, advogado e procurador federal Felipe Camarão como gestor público, não só agora na gestão de Flávio Dino, como nas demais gestões que ele teve oportunidade de participar.

Só que esse reconhecimento a Felipe Camarão, pela sua passagem pela Educação, já ultrapassou as fronteiras do Maranhão e chegou a imprensa do sul do Brasil.

O site Jornalistas Livres, através da jornalista Kátia Passos, destacou o trabalho de Felipe Camarão à frente de uma pasta importante que é a Educação.

A jornalista, no texto “O antagonismo do Maranhão à educação de Alckmin em SP”, narrou um fato que ela presenciou, até mesmo sem querer, e fez uma comparação do trabalho realizado por Felipe Camarão com a gestão da Educação de Alckmin.

Indiscutivelmente um justo reconhecimento a um dos melhores gestores que o Maranhão possui, afinal independente do governo que ele trabalhe, sempre tem deixado o seu legado. Clique aqui para ler a reportagem na íntegra.