Apesar da crise econômica e das inúmeras dificuldades que atravessa a cidade de Pinheiro, principalmente na área da Saúde, onde até o salário de alguns servidores estão atrasados, a gestão Luciano Genésio irá fazer uma “festa de arromba”, com o dinheiro público, para comemorar o aniversário da cidade, inclusive levando atrações do porte de Léo Santana e a dupla Matheus e Kauan.

Só que até aí, por mais absurdo que pareça, está tudo bem, afinal é uma questão de prioridade e muda de gestor para gestor. Alguns priorizam áreas mais importantes, como Saúde, Infraestrutura e Educação, e em datas festivas preferem entregar obras e benefícios efetivos para a população, enquanto outros preferem a política do “pão e circo”.

Entretanto, o que mais tem chamado a atenção e gerado reclamações, é que os shows, que o anúncio confirma que estão sendo bancados pela Prefeitura de Pinheiro, terá um setor que o ingresso será vendido.

Tanto nas emissoras de rádio de São Luís, que estão anunciando a festa, como nos banners, confirmam que em dois locais, um na capital e outro em Pinheiro, estão vendendo ingressos para o setor de camarote.

 

Só que alguns questionamentos precisam ser feitos:

Será que um show bancado com o dinheiro público, ou seja, do povo, pode se cobrar ingressos para entrar?
Para onde vai o dinheiro que a população pagará para assistir ao show no camarote?
Onde anda o Ministério Público de Pinheiro?

Definitivamente, Luciano Genésio é um prefeito sem limites.