Que o governador Flávio Dino é um poço de incoerência, absolutamente ninguém, nem mesmo os seus asseclas, tem mais dúvidas. Como o Blog recentemente postou, Dino é refém de suas próprias palavras.

Agora, mais uma vez, Dino se encontra em uma situação exatamente idêntica ao que ele criticava. Perto de terminar seu mandato como governador, o comunista corre contra o tempo para conseguir viabilizar a quantia de R$ 431.641.242,72 junto ao BNDES.

O dinheiro é fruto de um empréstimo viabilizado pelo Governo do Maranhão, na gestão Roseana Sarney, mas que ainda não foi liberado.

O curioso é que Flávio Dino e seus aliados, à época na Oposição, não só foram contra, como trabalharam para que esse empréstimo não fosse viabilizado.

Só que agora, três anos depois, Dino não só demonstra ser favorável ao tal empréstimo como quer utilizá-lo às vésperas da eleição. E exatamente aí está outra incoerência, já que uma das desculpas do comunista para ser contra ao empréstimo em 2013, foi justamente por ser no ano que antecedia as eleições de 2014.

Realmente o mundo dá muitas voltas, meu caro Flávio Dino…