Definitivamente a CAEMA parece não ter jeito, pelo menos na gestão Flávio Dino. O Blog até imaginava que com a mudança de comando, a triste realidade poderia mudar, mas infelizmente parece que não, e o órgão público seguirá sendo um dos piores no Maranhão.

No final de julho, o Governo do Maranhão anunciou a retomada do Programa Mais Asfalto na Região Metropolitana e em São Luís os trabalhos foram iniciados em vários pontos, entre eles na Lagoa da Jansen.

O próprio prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, esteve acompanhando o início dos trabalhos de recuperação asfáltica na Lagoa da Jansen. O trabalho com o asfalto já foi concluído e agora está sendo feito a sinalização da avenida.

Entretanto, na manhã deste sábado (26), menos de 15 dias depois da recuperação asfáltica de toda a Lagoa da Jansen, eis que surge a CAEMA, para simplesmente quebrar um trecho da avenida, mais precisamente em frente à Clínica DOM, e destruir o asfalto recém colocado.

Será que a CAEMA não poderia ter informado, antes da recuperação asfáltica, a Prefeitura de São Luís e/ou a Secretaria de Obras do Governo do Maranhão que precisaria quebrar um trecho da Lagoa da Jansen???

A CAEMA preferiu aguardar terminar a recuperação asfáltica da Lagoa da Jansen para poder cavar e quebrar o novo asfalto, demonstrando uma desorganização impressionante e dando um verdadeiro exemplo de desperdício do dinheiro público.

Pior é que quem paga a conta dessa incompetência é a população