O prefeito de Codó, Francisco Nagib, entregou mais uma obra na zona rural de Codó. Desta vez o benefício chegou ara comunidade São Banedito do Mozart, na região da Trizidela, que receberam a recuperação de sua estrada e celebraram chegada da luz elétrica. “É uma grande satisfação estar em festa com todos nossos amigos da comunidade São Benedito do Mozart, que receberam benfeitorias básicas e vitais para a melhoria de sua qualidade de vida, como seu acesso e direito de ir e vir e a chegada da luz elétrica. Quero agradecer todo carinho recebido aqui e que Deus abençoe a todos nesta bonita comemoração”, agradeceu o prefeito Nagib.

O benefício chegou por meio da Indicação e da luta do vereador Pastor Max, que acompanha as reivindicações da comunidade desde o início. “Ficamos muito felizes com a concretização deste sonho para a comunidade, pois estivemos juntos com eles desde outubro de 2015, quando fomos com os moradores ao Ministério Público para lutar por seus direitos, reivindicando implantação da rede de energia elétrica, construção da estrada e da escola da localidade, e fazer com que as benfeitorias chegassem. Hoje, boa parte deste sonho e dessa luta se tornou realidade para este povo”, comentou vereador Pastor Max.

Em mais uma festa do trabalho e do desenvolvimento, as famílias da comunidade agradeceram ao poder público pelas conquistas. “Queremos agradecer ao vereador Pastor Max por toda a luta ao nosso lado e ao Prefeito Francisco Nagib por olhar para nossa comunidade. As benfeitorias serão muito importantes para o trabalho na comunidade e nosso bem estar”, disse o líder comunitário Elias de Jesus.

Na ocasião da entrega e inauguração oficial da estrada, o ex-prefeito, Zito Rolim falou do empenho e trabalho conjunto entre os poderes Executivo e Legislativo. “A Harmonia entre a câmara e prefeitura é essencial para levar os benefícios até a população. Vimos todo o empenho e luta do Vereador Pastor Max, que em conjunto com os vereadores e o Prefeito Nagib puderam proporcionar as melhorias que a comunidade tanto precisava. Isso mostra o compromisso do poder público para com a população codoense”.