O novo presidente do PSB em São Luís, o deputado estadual Bira do Pindaré, que foi eleito no último fim de semana, esteve concedendo entrevista na TV Difusora, no program Bom Dia Maranhão, na manhã desta terça-feira (22).

Bira do Pindaré não se furtou de comentar sobre o futuro do senador Roberto Rocha na legenda. O novo presidente do PSB praticamente convidou Rocha a sair do partido.

“Ele contraria a orientação totalmente do partido e traiu os seus aliados aqui no Maranhão. Acho que o lugar dele é qualquer outro lugar, menos no PSB, essa é a minha visão sobre esse individuou. Espero que ele tenha bom senso e perceba que não há ambiente para ele dentro do PSB”, afirmou Bira.

O novo presidente também deixou claro que o caminho do PSB no Maranhão será pelo apoio a reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB).

“Nós trabalhamos pela reeleição do governador Flávio Dino, já que achamos que o Governo está no rumo certo. Esse é o entendimento do PSB, que será oficializado no congresso do mês de setembro”, declarou.

Resta saber qual será o posicionamento de Roberto Rocha após as duras declarações de Bira do Pindaré, o novo presidente do PSB em São Luís.

É aguardar e conferir.