Que o petista e atual secretário de Esporte do Maranhão, Márcio Jardim entenda que o PT, pelo tempo no horário político eleitoral e pelo fato de ter Lula como candidato ano que vem, tenha que ocupar espaço de destaque na chapa do governador Flávio Dino para a reeleição, é compreensível. Que o próprio Márcio Jardim queria esse espaço, também é aceitável, mas querer emplacar a ex-presidente Dilma Rousseff como candidata a Senadora pelo Maranhão, aí parece demais.

Márcio Jardim utilizou as redes sociais para tentar emplacar a transloucada ideia. Veja abaixo.

Dilma Rousseff, que recentemente sofreu o impechament como presidente da República, não deixou pelo menos um legado ao Maranhão, muito ao contrário, deixou promessas não cumpridas.

A petista veio ao Maranhão por diversas vezes e assegurou a construção da Refinaria Premium em Bacabeira, obra que só pelo seu anúncio e promessas reiteradas modificou a vida de inúmeras pessoas, mas pelos escândalos e corrupção na Petrobrás jamais saiu do papel, transformando a esperança e euforia em revolta e decepção.

Dilma também prometeu, por inúmeras vezes, a duplicação da única entrada da capital maranhense. Só que novamente ficou na promessa e até agora os maranhenses e quem visita o Maranhão por via terrestre segue sofrendo com a chegada em São Luís, afinal nem mesmo o primeiro trecho, dos três prometidos, conseguiu ser concluído.

Sendo assim, só resta mesmo dizer: menos Márcio Jardim, bem menos…