O deputado estadual e 2º Secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, Stenio Rezende, esteve reunido na Secretaria de Estado de Segurança Pública, em busca de melhorias na segurança municipal para Vitorino Freire, Barão de Grajaú e Paulo Ramos.

Na presença do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, do secretário-adjunto, Saulo Ewerton, dos delegados Luzivaldo e Fernando Rezende, e do prefeito de Barão de Grajaú, Gleydson Resende, o parlamentar solicitou reforço no efetivo das policias civil e militar, além da aquisição de novas viaturas para os municípios.

Stenio Rezende destacou que sempre tem colocado em pauta e solicitado melhorias para segurança pública de diversas cidades maranhenses. “Desta vez viemos solicitar o apoio da secretaria para os municípios de Vitorino Freire, para Barão de Grajaú e Paulo Ramos, pois eles estão necessitando urgentemente de reforço na segurança,” enfatizou o parlamentar.

As autoridades da segurança pública ouviram as solicitações e demonstraram boa vontade para resolver o problema dos municípios e atender o mais breve possível a solicitação do deputado.