O deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) oficializou, através de uma Nota, o seu afastamento da Assembleia Legislativa para um tratamento médico.

Alexandre Almeida esteve no parlamento nesta terça-feira (01), quando da reabertura dos trabalhos, para comunicar a Mesa Diretora, imprensa e os colegas deputados do seu afastamento temporário.

O parlamentar informou que precisará se submeter a um tratamento médico, mas não disse quando retornará aos trabalhos na Assembleia.

“Quero comunicar a todos os maranhenses que hoje, 01, protocolei na Mesa da Assembleia Legislativa, um pedido de licença de 121 dias, para cuidar da minha saúde. Precisarei fazer alguns exames por recomendação médica e, por isso, terei que me ausentar temporariamente das minhas atividades parlamentares. Com fé em Deus, voltarei em breve com a saúde fortalecida para continuar nosso projeto”, disse a Nota encaminhada pelo parlamentar.

Durante a ausência de Alexandre Almeida da Assembleia, caberá ao suplente, o ex-deputado estadual Marcos Caldas (PSDB), que inclusive já foi governador do Maranhão, substituir o parlamentar, o que deve acontecer ainda nesta semana.