O PEN – Partido Ecológico Nacional – voltou a se reunir e apresentou novidades para as eleições de 2018. A legenda segue se reforçando e definindo metas para o ano que vem.

Em reunião realizada na sede da legenda em São Luís, comandada pelo presidente estadual do PEN, Jota Pinto, o PEN confirmou que Alencar Júnior, suplente de vereador na capital maranhense, irá integrar o quadro do partido.

Além disso, outra novidade é que o próprio Jota Pinto, que atualmente integra a equipe do Governo Edivaldo Júnior em São Luís, declarou que vai disputar as eleições do ano que vem, mas desta vez, a pedido da Direção Nacional do PEN, disputará uma vaga para a Câmara Federal.

Jota Pinto já foi vereador de São Luís, deputado estadual e agora tentará ser deputado federal. O PEN atualmente já possui um deputado federal que é Júnior Marreca, mas nas últimas eleições conseguiu eleger dois, já que André Fufuca também foi eleito, mas depois trocou de legenda.

Na Assembleia Legislativa o PEN atualmente possui um representante estadual, que é o deputado César Pires, mas até outubro deste ano deve receber a filiação de mais um deputado estadual.

O PEN seguirá se reforçando para 2018 e definindo metas para o ano que vem. A legenda já iniciou o debate sobre quem apoiará para o Governo do Maranhão, mas até o momento ainda não fechou questão, o que deve acontecer nas próximas reuniões do partido, ouvindo o maior número de lideranças em todo o Estado.