Depois da pesquisa em Codó, onde percebeu sua alta rejeição, o governador Flávio Dino resolveu lembrar da cidade, uma das maiores e mais importantes do Maranhão.

Nesta quarta-feira (26), Flávio Dino, acompanhado do deputado federal Weverton Rocha e do prefeito de Codó Francisco Nagib, cumpriu uma agenda de visitas em Codó.

O principal compromisso do governador em Codó foi no local onde deverá funcionar o Parque Ambiental da Trizidela. Flávio Dino visitou a região do Mercado Central de Codó, onde as obras do programa Mais Asfalto/Codó Trafegável colocavam a nova pavimentação da região.

O encerramento da visita do governador foi na Praça Palmério Cantanhede, ao lado da Igreja de São Sebastião, para anunciar e assinar as ordens de serviços de importantes obras para o município.

O governador Flávio Dino e o prefeito Nagib assinaram as ordens de serviço de construção do Parque Ambiental da Trizidela, do convênio para ações de melhorias do Restaurante Popular, que terá a capacidade de atendimento ampliada para mil refeições, das obras de recuperação do trecho da MA-026, que liga o Km 17 ao Triângulo, e para as obras da total revitalização da Praça Palmério Cantanhede, ao lado da Igreja São Sebastião.

Na ocasião as autoridades ainda anunciaram instalação de Sistemas de Abastecimento de Água nos povoados Montevidéu e Sabiazal, beneficiando cerca de 303 famílias, fizeram a entrega simbólica dos 9,4 mil uniformes para a comunidade estudantil de sete escolas da rede estadual e de kits do projeto ‘Quintais Produtivos’, para os produtores rurais, sendo de irrigação para a Associação do Movimento Interestadual das Quebradeiras (MIQCB) e de insumos para duas outras associações, contendo 21 ferramentas agrícolas.

Agora é preciso aguardar e conferir para saber se efetivamente as promessas feitas pelo governador irão realmente sair do papel.