Definitivamente o senador Roberto Rocha se quiser mesmo ser candidato ao Governo do Maranhão terá que procurar outro partido para sair candidato em 2018 contra o seu ex-aliado, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Na semana passada, Rocha, que já não detinha o controle do PSB estadual, perdeu o controle do partido na capital maranhense, já que seu filho, o ex-vereador Roberto Júnior, foi substituído pelo deputado estadual Bira do Pindaré, desafeto de Rocha dentro da legenda.

Nesta semana foi a vez do próprio governador se movimentar. Flávio Dino foi visitar a sede nacional do PSB e foi recebido pelo presidente nacional do partido, Carlos Siqueira e pelo secretário Milton Coelho.

Na visita de cortesia é óbvio que o assunto eleições 2018 foi tratado e pela alegria de todos na foto, o caminho realmente do PSB deverá ser marchar novamente ao lado de Flávio Dino em 2018. Dino ainda fez um afago público ao partido.

“Na visita ao presidente Siqueira, agradeci a grande contribuição que o PSB tem dado ao nosso governo e dialogamos sobre conjuntura do Brasil”, declarou o comunista.

Desta forma, só resta dizer: te cuida Roberto Rocha…