Se na maioria das cidades brasileiras o São João já terminou, em Codó a população segue se divertindo com o festejo junino promovido pela gestão Francisco Nagib.

O São João promovido pela Prefeitura de Codó, o 1º Arraial ‘Mais Cultura Mais Alegria’, tem movimentado as noites na cidade de Codó desde o dia 05 de julho e seguirá assim até o dia 09 de julho, no domingo.

Além das apresentações culturais, shows com bandas locais e as deliciosas comidas típicas na Praça da Alegria, uma outra novidade no São João de Codó é que os participantes do evento terão direito a WI-FI gratuito.

Ou seja, além da organização, apresentações culturais e segurança que também têm levado o público a prestigiar o evento, a disponibilização da internet gratuita deverá garantir aos participantes do 1º Arraial Mais Cultura, Mais Alegria, ainda mais comodidade.

Pagamento – Nesta sexta-feira (7) o prefeito Nagib e o diretor de Cultura do município de Codó, Augusto Serra, se encontraram com as bandas e músicos que estão se apresentando no 1º Arraial Mais Cultura, Mais Alegria. O encontro foi para efetuar o pagamento dos artistas locais que realizaram a grande festa.