O deputado estadual, Fábio Macedo participou na tarde desta quarta-feira (05), da cerimônia de entrega de um micro-ônibus escolar para o município de Amarante do Maranhão. O veículo foi adquirido através de uma indicação do parlamentar pedetista ao Governador Flávio Dino e ao secretário de educação, Felipe Camarão e vai garantir transporte escolar com qualidade e segurança para os estudantes da cidade.

“Educação é sempre prioridade e uma das coisas mais importantes é garantir as crianças e adolescentes acesso ao ensino em um transporte que ofereça conforto e segurança. Hoje com muita felicidade, entregamos mais um benefício para a educação do município nas mãos da prefeita Joice Marinho e do ex-prefeito Marconi”, disse Fábio.

Na ocasião, Macedo ainda destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido em prol da educação do Estado. “O Maranhão vive um novo momento na educação. Programas como Escola Digna, educação integral através dos IEMAS, valorização dos profissionais da educação através de concursos e reajuste de salários e mais a aquisição de micro-ônibus escolares para os municípios, fazem parte dos grandes investimentos que estão sendo feitos no Estado. Aproveito também para parabenizar o compromisso e a gestão competente do Governador Flávio Dino e do secretário Felipe Camarão”, finalizou.