Quando se imagina que o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, já atingiu o ápice da sua irresponsabilidade, eis que ele consegue surpreender a todos e demonstrar o tamanho do seu desiquilíbrio, principalmente para quem comanda um município como Pinheiro.

Ao conceder entrevista nesta semana, tentando justificar o injustificável, como a gravíssima denúncia da TV Pericumã (reveja aqui), Luciano Genésio conseguiu apenas demonstrar que não está à altura do cargo que ocupa.

Na entrevista, Luciano Genésio afirma ter recebido “várias mensagens” de pessoas se oferecendo para fazer o serviço sujo – incendiar a sede do Sistema Pericumã. O atual prefeito chega ao absurdo de dizer que em outros momentos, já se manifestou contrário à ideia, mas que desta vez, mesmo sendo o prefeito da cidade, diz que não se manifestará. Veja abaixo.

Ou seja, mesmo sendo a maior autoridade do município, o prefeito Luciano Genésio, depois de receber mensagens de que podem incendiar um veículo de comunicação, não toma nenhuma providência e nem denuncia os supostos criminosos.

Chega a ser revoltante a irresponsabilidade de Luciano Genésio e isso apenas pelo fato do Sistema Pericumã denunciar os inúmeros desmandos da sua fraquíssima gestão em Pinheiro.

Definitivamente Pinheiro merecia algo melhor e um gestor mais responsável.