O deputado estadual Stenio Rezende (DEM), esteve presente na solenidade que marcou o 23º aniversário de emancipação política do município de Tufilândia, que aconteceu na Praça Parque Jardim.

A convite do prefeito e do vice-prefeito, Vildimar Ricardo (PSDB) – o Vilde – e Eliel (PT), respectivamente, o parlamentar esteve junto ao governador Flávio Dino, inaugurando o Centro Especializado em Assistência Social (Cras), realizando a entrega de 638 uniformes escolares, que beneficiarão os alunos da rede estadual de ensino, e acompanhando o início da pavimentação de ruas da cidade, por meio do programa Mais Asfalto.

Para Rezende, é importante poder participar e entregar obras tão significativas para população de Tufilândia. “É importante que nós, parlamentares, possamos ter esse contato que vai além das emendas que destinamos. Precisamos estar junto ao povo, presenciando a alegria de contribuir positivamente para a melhoria do município”, destacou Stenio.

Durante a festividade a população também recebeu a notícia da construção da praça da cidade, com equipamentos de ginástica e brinquedos para as crianças.