O deputado estadual e líder do PDT na Assembleia Legislativa, Fábio Macedo, ao lado do Governador Flávio Dino, realizou na manhã desta segunda-feira, a entrega da reforma da Escola Olindina Nunes Freira (19), em Pedreiras, reformada recentemente pelo Governo do Estado.

“Mais uma conquista importante para a população de Pedreiras, principalmente para os jovens da cidade que lutaram incansavelmente pela reforma da Escola Olindina Nunes Freire. Hoje com muita alegria, entregamos junto com o governador Flávio Dino e o prefeito Antônio França, a escola completamente reformada, fico muito feliz em ter contribuído de alguma forma para que esse sonho se realizasse”, afirmou o parlamentar.

Na ocasião, o pedetista ainda destacou os investimetos feitos na área da educação na gestão do governador, através do programa “Escola Digna” e a valorização dos profissonais da educação, que hoje recebem um dos maiores pisos salariais do Brasil.

“O avanço na educação do Estado é visível, hoje o governo tem investido tanto na infraestrutura das escolas quanto na qualidade do ensino, além de promover a valorização dos professores”, afirmou.

Participaram da solenidade de entrega da escola, o prefeito de Pedreiras, Antônio França, o presidente da Câmara de Vereadores, Bruno Curvina e várias lideranças politicas da cidade. Macedo aproveitou ainda para ressaltar o crescimento da cidade de Pedreiras, que se destaca em toda região do Médio Mearim.

“Pedreiras tem se desenvolvido muito nos ultimos anos e com muito orgulho tenho feito parte deste projeto grandioso, através de indicações e emendas parlamentares que direcionamos para cidade. Não posso deixar de destacar também a gestão competente do prefeito Antônio França, que apesar de toda crise pela qual o país passa, tem lutado para garantir cada vez mais benefícios para os pedreirenses”, finalizou Macedo.