O primeiro grande embate entre o senador Roberto Rocha (PSB) e o ex-ministro do Turismo e ex-deputado federal, Gastão Vieira (PROS), foi nas eleições de 2014 e naquele momento Rocha venceu a disputa, elegendo-se senador.

Agora um novo round aconteceu através das redes sociais e meios de comunicação. Gastão Vieira, em entrevista ao jornal O Estado do Maranhão, afirmou que o eleitorado maranhense está desiludido com a eleição de Rocha e confirmou que será candidato novamente ao Senado em 2018.

“Há uma desilusão e um desgaste muito grande com Roberto Rocha e isso remete sempre a mim. ‘Ah, eu deveria ter votado no senhor, não em Roberto. Me arrependi de ter votado nesse cara’. Isso ajuda muito de certa forma a compor esse quadro. Agora, ninguém é candidato ao Senado sem grupo”, comentou.

Gastão, agora nas redes sociais, demonstrou que está com a “língua afiada” e também criticou movimentos em prol das candidaturas ao Senado de Sarney Filho (PV), até outrora aliado, e Weverton Rocha (PDT).

“Nos últimos tempos, temos acompanhado o lançamento de Pré-candidaturas ao Senado, em eventos que surgem de dentro para fora, organizados pelas próprias assessorias. Podemos comparar os resultados dos eventos com PIB brasileiro: ‘os sinais vitais estão presentes, mas nada assegura um crescimento sustentável’”, escreveu.

Se Sarney Filho e Weverton Rocha não quiseram passar recibo, Roberto Rocha respondeu e bateu forte. Veja abaixo.