Pelo visto é cada vez maior o número de insatisfeitos com o Governo Flávio Dino. Nesta quarta-feira (17), foi a vez dos Procuradores do Estado do Maranhão publicizarem sua decepção com a falta de diálogo da gestão comunista.

A categoria, após a realização de assembleia, decidiu adentrar em estado de greve e definitivamente cruzar os braços, caso não tenha uma resposta do Governo Flávio Dino, no dia 06 de junho. Além disso, os procuradores irão entregar os cargos comissionados até a próxima sexta-feira (19), às 15h, em ato na sede da Procuradoria do Estado.

Em entrevista ao programa Panorama na Rádio Mirante AM, o presidente da categoria, Augusto Brandão, lamentou a postura de total falta de diálogo do Governo Flávio Dino.

“Não existe diálogo com o governo, não conseguimos ao menos ser ouvidos. Estamos reivindicando o mínimo possível, queremos apenas a reposição da inflação dos últimos anos, mas o governo não sinaliza com absolutamente nada”, afirmou.

O Maranhão possui apenas aproximadamente 100 Procuradores de Estado, 60 na ativa e 40 aposentados, ou seja, pela quantidade de servidores seria mais fácil solucionar o impasse, mas o Governo Flávio Dino, ao contrário do que fez durante a campanha eleitoral, segue abusando da falta de diálogo e por esse motivo, sofrendo as consequências.

Assim segue o Governo da Mudança, mas da mudança de atitude.