O deputado federal Aluisio Mendes voltou a visitar o interior do Maranhão neste fim de semana, reafirmando com os líderes políticos locais o compromisso de exercer o mandato buscando melhorias para a população maranhense. Na sexta-feira (28), ele participou em Esperantinópolis e um encontro de lideranças dos municípios daquela região com a ex-deputada Maura Jorge. Neste sábado (29), comemorou com o prefeito Mercial Arruda os 206 anos de fundação de Grajaú.

Recebidos pelo ex-prefeito Chico Jovita e o vereador Lula, Aluisio Mendes e Maura Jorge reuniram na Câmara Municipal com os vereadores de Esperantinópolis e de Lago da Pedra, Lagoa Grande, Poção de Pedras, São Raimundo do Doca Bezerra, Joselândia e Caxias, além de um grande número de pessoas que lotaram o auditório.

“Admiro a coragem e a determinação de Maura Jorge, mulher carismática e de compromisso. É para nós um grande prazer apoiá-la como liderança do nosso Maranhão”, declarou o ex-candidato a prefeito de Lagoa Grande, Simião Carneiro. “É um grande prazer ter Maura Jorge como representante da nossa região”, acrescentou Chico Jovita.

No encontro, Maura Jorge e Aluisio Mendes defenderam o novo jeito de fazer política do PTN, o partido que eles representam no Maranhão. “Temos de resgatar o orgulho de ser político, e por isso defendemos um projeto político voltado para desenvolvimento o Maranhão”, destacou Maura Jorge, sob aplausos dos participantes da reunião.

Em Grajaú, Aluisio Mendes e Maura Jorge participaram da programação comemorativa dos 206 anos do município. O prefeito Mercial Arruda agradeceu publicamente o apoio que tem recebido do deputado em Brasília, que tem viabilizado recursos para as áreas de saúde e segurança pública de Grajaú, além de ser parceiro da gestão municipal na busca de novos investimentos federais no município.

“O povo de Grajaú teve a sabedoria de, no momento de crise que vivemos, buscar a experiência de Mercial Arruda, elegendo mais uma vez prefeito desta cidade. E nós viemos aqui reafirmar o nosso compromisso de destinar recursos, por meio de emendas parlamentares, para que a gestão municipal tenha condições de atender as necessidades da população”, destacou Aluisio Mendes, em ato no prédio da prefeitura.